Midnight Darkness RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 5
Data de inscrição : 31/07/2021
https://midnightdarkness.forumeiros.com

[Informativo] Os Grupos Empty [Informativo] Os Grupos

Sáb Jul 31, 2021 12:35 pm
Vampiros


Característica

Os vampiros são muito atraentes e até bonitos, pois a transformação de humano em vampiro aperfeiçoa e refina suas características físicas; isso torna os vampiros predadores mais eficientes, pois permite que atraiam e seduzam os humanos. A atratividade de um vampiro é determinada por quão desejáveis eles eram antes de morrer. Se um humano já atraente fosse gerado, sua beleza física seria "de tirar o fôlego". Se fossem de interesse médio, sua atratividade seria menor, mas ainda assim bonita. No entanto, se um humano completamente não atraente fosse gerado, ele se tornaria apenas moderadamente bonito, mas esta é uma ocorrência bastante rara, já que a maioria dos vampiros seleciona apenas humanos excepcionais para gerar.

As mudanças físicas que ocorrem sempre que um humano se torna um vampiro são aparentes: seus olhos se tornam luminosos, sua pele pálida e reflexiva e suas unhas se tornam translúcidas. Sua massa muscular é aumentada e aperfeiçoada, e eles não precisam mais respirar. No entanto, os vampiros muitas vezes se sentem desconfortáveis sem seu olfato, portanto é comum que muitos vampiros continuem a respirar, não apenas por hábito, mas também como um meio de caçar, já que seus sentidos aprimorados podem ajudá-los a cheirar sangue sempre que ele estiver por perto. No entanto, sua capacidade de conter o fluxo de ar de seus pulmões permite que eles permaneçam submersos pelo tempo que desejarem e contribui muito para sua excelente capacidade de natação.

O cabelo, as unhas e a pele de todos os vampiros são perfeitos e seus corpos inteiros são texturizados com uma substância lisa e parecida com o mármore que continua a suavizar com o tempo. Os dentes de todos os vampiros são belos e inquebráveis, equipados com dois pares de presas alongadas e visíveis ao longo dos caninos superiores e incisivos laterais. Após sua transformação, o vampiro recém-nascido perderá para sempre todos os fluidos corporais naturais (com exceção do sangue) e suas funções corporais cessarão para sempre. É por isso que os vampiros são incapazes de se reproduzir durante a gravidez, incapazes de produzir resíduos corporais e de consumir alimentos e bebidas humanos, pois seus sistemas digestivos só podem assimilar sangue. Se um vampiro tentasse consumir qualquer coisa que não fosse sangue, ficaria violentamente doente e seria forçado a regurgitar até a última gota de seu estômago. A única exceção a isso é a água, que os vampiros podem consumir por quantidades moderadas sem ficarem terrivelmente doentes. No entanto, porque a água não fornece os mesmos benefícios ou necessidades aos vampiros que aos humanos, a maioria dos vampiros evita seu consumo por completo.

Por último, todos os vampiros são conhecidos por manifestar várias habilidades sobrenaturais, como velocidade e força sobre-humanas. Os vampiros também têm sentidos incrivelmente apurados e são capazes de ouvir um batimento cardíaco a vários metros de distância, cheirar uma única gota de sangue a uma distância de um quilômetro de distância, bem como ver na escuridão total e completa. Além disso, parece que quanto mais velho um vampiro se torna, mais poderoso ele será.

Aparentemente quando um vampiro atinge os mil anos de idade, eles manifestam habilidades especiais como levitação, telecinese e / ou telepatia. No entanto, sabe-se que alguns vampiros recém-nascidos que foram gerados por vampiros de "sangue puro" podem desenvolver habilidades únicas logo em seu primeiro ano como vampiros. Ao contrário da crença popular, os vampiros não são feridos por alho, itens sagrados, bem como estacas de madeira. Todos os vampiros têm reflexos e são conhecidos por projetar sombras. Parece que a principal fraqueza de um vampiro é sua vulnerabilidade ao fogo e à luz ultravioleta. No entanto, à medida que os vampiros se tornam mais poderosos com o tempo, sua imunidade a essas substâncias também aumentará, permitindo que os vampiros milenares caminhem sob a luz do sol ilesos.

Além disso, os vampiros também experimentam um ciclo de "sono" compulsivo em conjunção com o nascer e o pôr do Sol; ao amanhecer, eles ficam cansados e, por fim, caem em um cochilo mortal apenas para se levantarem novamente ao anoitecer. Como a luz do sol, os vampiros antigos podem superar essa fraqueza. Eles dormem durante o dia, pois a exposição ao sol lhes causa fortes dores e, eventualmente, morte. Isso difere do sono natural, pois eles ficam totalmente mortos, e o amanhecer muitas vezes desencadeia seu sono contra sua vontade, forçando-os a encontrar abrigo. A maioria opta por dormir em alguma forma de caixão, como o vampiro arquetípico. É nessa época que eles ficam mais vulneráveis também.



Nutrição


Os vampiros precisam de sangue para sobreviver. Foi dito que a necessidade de se alimentar diminui gradualmente à medida que envelhecem e que a maioria dos vampiros recém-nascidos devem beber muito todas as noites, enquanto vampiros extremamente velhos são conhecidos por sobreviverem anos sem beber uma gota de sangue, embora ainda experimentem os mesmos desejos como qualquer vampiro.

O sangue humano é preferido por ser o mais delicioso e nutritivo, mas o sangue animal e até mesmo o sangue de vampiro (embora este último seja condenado e considerado como canibalismo por outros vampiros) também podem ser suficientes. Sempre que um vampiro se alimenta de alguém, seus batimentos cardíacos começam a bater em um ritmo harmônico, efetivamente juntando-se a eles como um pulso compartilhado. É por isso que a mordida de um vampiro e a alimentação subsequente são uma experiência íntima e prazerosa para ambos os participantes.
 
Reprodução
 

O processo de transformação de um humano em vampiro é frequentemente referido como "conceber" e é considerado um ato profundamente íntimo para ambos os participantes; semelhante a dar à luz e amamentar. O ato de alimentação é altamente sensual e descrito como mais profundo do que o sexo. Por causa desta forma única de intimidade, e do fato de que os vampiros são instintivamente atraídos pela beleza estética, não é incomum que eles gerem aqueles que eles acham fisicamente atraentes ou humanos pelos quais eles mantêm grande afeição, como amigos, amantes ou parentes.

O processo começa com um período prolongado de alimentação; às vezes, em alguns dias, enquanto o vampiro drena as artérias da vítima até quase secarem. É normal que a vítima experimente sintomas graves de fadiga após uma alimentação tão longa, já que seus corpos ficam doentes com a perda significativa de sangue. Uma vez que o coração começa a atrofiar por falta de fluxo sanguíneo, o vampiro então substitui esse déficit por um outro, permitindo que o humano se alimente dele em troca. A vítima então experimenta uma dor terrível enquanto seu corpo expira enquanto sua mente e espírito permanecem intactos.

Após sua ressurreição, os vampiros recém-nascidos são tipicamente oprimidos por suas habilidades e percepções aumentadas. Seus corpos passam por mais mudanças à medida que suas características se suavizam e seus intestinos expelem o excesso de humores como um produto residual pela boca. Por causa de sua aversão ao sol, caixões ou cemitérios - lugares escondidos de qualquer luz do dia - são um local de descanso comum para jovens transformados, um hábito que eles carregam com eles nos anos posteriores. Os vampiros também podem cavar um buraco no subsolo para encontrar descanso dentro da terra, especialmente para hibernar.

Reprodução
 

Resistência sobre-humana: O poder de resistir a enormes quantidades de danos físicos e mentais e se recuperar totalmente.

Saúde sobre-humana: O poder de exibir peso, altura e forma física excepcionais.

Inteligência sobre-humana: o poder de aprender novas informações de maneira fácil e eficiente e lembrar com absoluta clareza.

Reflexos sobre-humanos: o poder de ter um tempo de reação muito mais rápido e com mais precisão do que o normal.

Sentidos sobre-humanos: o poder de ouvir, ver, cheirar, saborear e sentir além do alcance da capacidade humana.

Velocidade sobre-humana: o poder de correr, mover e pular em velocidade sobrenatural.

Força sobre-humana: o poder de arremessar, levantar e carregar grandes quantidades de peso com pouca ou nenhuma dificuldade.

Outros poderes exclusivos para antigos

Essas habilidades só são exibidas por vampiros com pelo menos mil anos de idade ou aqueles que dizem ter sido gerados por "vampiros de sangue puro". Esses poderes incluem:

Manipulação do fogo: O poder de criar e controlar o fogo com a mente.

Telecinese: O poder de mover objetos materiais com a mente.

Manipulação Mental: O poder de controlar e manipular as ações, comportamentos e pensamentos de outra pessoa.

Telepatia: O poder de ouvir os pensamentos e ler as mentes dos outros.


Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos